CEAM na Semana Universitária 2021

"Centenário de Paulo Freire"

“A ideia é que possamos discutir o seu legado para a educação brasileira e para o mundo, sob as mais diversas perspectivas... No caso específico da extensão, Paulo Freire é importante pela sua contribuição com a clássica obra Extensão ou comunicação, que certamente será discutida durante a Semuni”. Prof. Alexandre Pilati, diretor técnico de extensão

O CEAM apoia apoia e incentiva a participação de todas e todos nesse grande e tradicional evento de Extensão. As inscrições estão abertas para comunidade acadêmica e comunidade externa.

Sejam bem vindes à Semana Universitária / UnB

• Programação Completa Ceam/UnB (documento .PDF)

• INSCRIÇÕES E CERTIFICADOS: Os interessados em receber certificação por participação deverão se inscrever na ação via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB) e preencher os formulários de frequência, que estarão disponíveis nas descrições dos vídeos e/ou nos chats das atividades ao vivo. Para realizar a inscrição:

1) Cadastrar-se no sistem SIGAA;

2) Acessar a lista de atividades gerais;

3) Escolher a ação de interesse e realizar a inscrição, tanto na atividade geral quanto na oferta.

Tutorial de Inscrições na Semana UnB 2021 (doc .PDF)

Se ainda restarem dúvidas sobre inscrições e certificação, entre em contato com a equipe da Diretoria Técnica de Extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PROGRAMAÇÃO: Todas as atividades da Semana Universitária da UnB são de acesso gratuito e estarão disponíveis, no Canal do DEX/UnB, pela plataforma YouTube.

• O CANAL DO CEAM SERÁ: Semana UnB Sala 01

Programação Completa Ceam/UnB (documento .PDF)

• Acompanhe os Canais e Mídias Sociais do Ceam:

Editais e Anexos Semuni 2021

DEX / UnB / Semana Universitária