Chamada para submissão de projetos

CEAM na Semana Universitária 2021

Submissão de Propostas de Atividades

"Centenário de Paulo Freire"

“A ideia é que possamos discutir o seu legado para a educação brasileira e para o mundo, sob as mais diversas perspectivas... No caso específico da extensão, Paulo Freire é importante pela sua contribuição com a clássica obra Extensão ou comunicação, que certamente será discutida durante a Semuni”. Prof. Alexandre Pilati, diretor técnico de extensão

O CEAM apoia apoia e incentiva a participação de todas e todos nesse grande e tradicional evento de Extensão. Com a prorrogação do prazo de submissão fica mais fácil propor sua atividade na Semana Universitária.

• Submeta a sua proposta de Atividade / Ação para a Semana Universitária

► Novo Prazo: 14.junho.2021

► Preencha o formulário clicando no link: https://forms.office.com/r/5sU5m9AGa7

Assim como em 2020, as atividades serão todas em formato online, divididas em duas categorias:

. Ações gravadas;

. Transmissões ao vivo.

Os seguintes formatos são aceitos para atividades online:

. Apresentações de Cursos, Programas ou Projetos;

. Atividades de Arte e Cultura;

. Rodas de Conversa;

. Conferências;

. Oficinas, Práticas ou Minicursos;

. Palestras, Conferências;

. Debates;

. Dentre outros...

As atividades podem ser submetidas por:

. Professores(as) efetivos(as) e voluntários(as);

. Técnicos-administrativos e pesquisadores(as) colaboradores(as) que atuam no CEAM;

. Propostas da Comunidade Externa ou de Discentes também são aceitas, porém devem ser acordadas com um Núcleo Temático e ter a supervisão da(o) respectiva(o) Coordenadora(or).

Na modalidade de 'Ações Gravadas', os/as proponentes serão responsáveis por capturar, editar e publicar os vídeos produzidos em canal próprio na plataforma YouTube. Os vídeos devem ser inéditos, de preferência;

As 'Transmissões ao Vivo' ocorrerão apenas pela plataforma StreamYard, diretamente para o canal da Extensão da UnB. Os proponentes receberão as chaves e links das salas, sem necessidade de cadastro dos/as convidados/as na plataforma. Recomendamos que na sua proposta já esteja incluída uma pessoa que possa te ajudar com o gerenciamento da sala de transmissão.

• Acompanhe os Canais e Mídias Sociais do Ceam:

Editais e Anexos Semuni 2021

DEX / UnB / Semana Universitária