Nota da Diretoria do Ceam sobre a manutenção da suspensão das atividades

Como ação para o enfrentamento à pandemia de coronovírus no DF e em função das medidas protetivas e sanitárias demandadas, o Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - Ceam/UnB e seus Programas de Pós-Graduação comunicam que, conforme normativas da Administração Superior, está mantida a suspensão das atividades presenciais. Dessa forma, os pontos de atendimento e o prédio do Ceam permanecem fechados.

Durante esse período, o Ceam e seus programas de pós-graduação atenderão e executarão as demandas administrativas, técnicas e acadêmicas remotamente, via e-mail e conferências web (mediante agendamento prévio).

. Prog. Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania - PPGDH: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

. Prog. Pós-Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional - PPGDSCI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A administração do Ceam reitera seus esforços junto à Universidade de Brasília e seu compromisso com a comunidade em atuação no combate à proliferação da COVID-19.

Viviane Resende
Diretora do Ceam/UnB

. COMUNICADOS E INFORMATIVOS:

. Principais conteúdos publicados pela Universidade (informações e atualizações) - Covid-19 UnB em ação

. Suspensão Calendário Acadêmico - 1º semestre/2020 - Nota da Reitoria

. Suspensão das atividade presenciais na UnB - Nota de Esclarecimento

. Orientações Acadêmicas e perguntas frequentes - #FAQ

. Relação de disciplinas, professores e e-mail para contato (graduação) - Lista completa

. Projetos, Programas, Cursos e Eventos, Edital Pibex - Nota da DTE

Veja no vídeo produzido pela UnBTV as medidas de higiene para se proteger do Coronavírus:

== Página Inicial ==