Cerimônia aconteceu no Auditório da Reitoria, em 11.nov.2022

Cerimônia aconteceu no Auditório da Reitoria, em 11.nov.2022. Foto: CEAM | Isa Guerreiro

Aconteceu no dia 11 de novembro de 2022, no Auditório da Reitoria da UnB, a cerimônia de posse dos professores Mário Lima Brasil e Antônio Marcos Moreira da Silva, respectivamente empossados como Diretor e Vice-Diretor do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares. A cerimônia foi presidida pela Magnifica Reitora Márcia Abrahão que ressaltou a relevância do CEAM como referência em estudos transversais multidisciplinares no âmbito da Universidade.

Após a abertura oficial, os dois professores tiveram a palavra concedida, ocasião em que agradeceram a oportunidade e reforçaram o compromisso com a continuidade e progressão do trabalho em andamento. O Professor Mário Brasil destacou as conquistas que o Centro vem alcançando em relação a projetos de cooperação internacional e outras frentes estratégicas, atuando sempre no sentido de diversificar a colaboração, produzindo resultados e possibilidades criativas para dinâmica acadêmica do CEAM e da Universidade, igualmente.

A cerimônia teve a presença carinhosa de professoras e professores reconhecidas/os e respeitadas/os por seus trabalhos e que já passaram pelo CEAM, ou nele ainda permanecem. Em clima de confraternização, a nova Diretoria foi muito bem acolhida pela comunidade e seguirá sua gestão até 2024.

GALERIA FOTOS