22.dez.2021 - Seleção Estagiárias/os - resultado Final

EDITAIS E CHAMADAS - 2021

. 22.dez.2021 - Resultado Final - Processo seletivo para estagiárias/os do CEAM

. 16.dez.2021 - Resultado 1º Etapa - Processo seletivo para estagiárias/os do CEAM

. 7.dez.2021 - Edital Seleção Estagiária/o - O edital tem por objetivo a seleção de 3 (três) estagiárias/os, com formação de cadastro reserva, para atuação pelo período de 6 (seis) meses. As vagas são para as áreas de Tecnologia da Informação, Comunicação e Administrativa.

. 17.nov.2021 - Edital Abertura nº 340 - Seleção Pública Simplificada para Professora/or Visitante Estrangeiro

A Universidade de Brasília (UnB), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para a seleção de PROFESSOR VISITANTE/VISITANTE ESTRANGEIRO

. 23.ago.2021 - Classificação final

Processo seletivo de bolsista para atuação em Projeto de Extensão, no âmbito do Edital Programa Especial de Extensão “UnB 60 anos” do Decanato de Extensão (DEX) da Universidade de Brasília - UnB

. 23.ago.2021 - Resultado final

Processo de seleção de bolsista de graduação no âmbito do Projeto “Memória do CEAM: trajetória histórica e perspectivas futuras”

. 19.ago.2021 - Edital de Seleção de Bolsista do curso de Serviço Social (graduação)

Processo seletivo de bolsista de graduação do curso de Serviço Social para atuação no âmbito do Projeto Memória do CEAM: trajetória histórica e perspectivas futuras

. 16.ago.2021 - Edital de Seleção de Bolsista

O Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - CEAM/UnB torna público o edital que tem por objetivo a seleção de bolsista dos cursos de graduação da Universidade de Brasília para atuar em projeto de extensão no âmbito do Edital Programa Especial de Extensão “UnB 60 anos”. Para participar, é necessário que o candidato ou candidata esteja cursando um dos seguintes cursos de graduação: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Organizacional, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes de Comunicação, História, Jornalismo ou Letras.

. 23.jul.2021 - Edital de Seleção de Estagiário

O Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - CEAM/UnB torna público o edital que tem por objetivo a seleção de uma estagiária ou estagiário de graduação, com formação de cadastro reserva para atuação pelo período de cinco meses. Para participar, é necessário que o candidato ou candidata esteja cursando um dos seguintes cursos de graduação: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Organizacional ou Letras, a partir do 4º semestre; além de conhecimentos do Pacote Office intermediário e disponibilidade para trabalho remoto. O estagiário ou estagiária admitida irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas.

. 12.fev.2021 - Edital NELis/Ceam - seleção para alunas/os de graduação