Mais informações, programação, inscrição

CEAM NA SEMANA UNIVERSITÁRIA 2023

"O Futuro é Feminino"

A Semana Universitária da UnB é um Programa anual, organizado pelo Decanato de Extensão e com realização pela Universidade de Brasília. É um programa composto por centenas de atividades propostas pelas unidades acadêmicas, centros e hospitais da Universidade. Trata-se de um grande encontro, onde a comunidade interna e externa da Instituição pode conhecer melhor os cursos e a produção acadêmica e cultural da UnB.

O evento acontece entre os dias 25 e 29 de setembro e tem como mote o protagonismo feminino na construção de um futuro melhor para o país e para o mundo sintetizado no slogan  “O Futuro é Feminino”. Pensar o FEMININO como potência e possibilidade de emancipação - social, afetiva, econômica, cultural e pessoal - dos sujeitos é ir além das ideias pré-estabelecidas socialmente sobre gênero e comportamento.

É um convite a todos, todas e todes para se conectar, experimentar e poder performar atributos e ideias sobre feminilidade e masculinidade sem limites e barreiras, provocando no espaço social e íntimo as transformações necessárias para a diminuição de desigualdades e a valorização do respeito e da diversidade.

O CEAM apoia e incentiva a participação de todas e todos nesse grande e tradicional evento de Extensão. As inscrições estão abertas para comunidade acadêmica e comunidade externa.

Programação das Atividades do CEAM/UnB (CEAM/UnB - com especificação dos locais no Campus - arquivo .pdf)

• INSCRIÇÕES E CERTIFICADOS: Os interessados em receber certificação por participação deverão se inscrever na ação via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB) e preencher os formulários de frequência, que estarão disponíveis nas descrições das atividades e durante as ações. Para realizar a inscrição:

1) Cadastrar-se no sistem SIGAA;

2) Acessar a lista de atividades gerais;

3) Escolher a ação de interesse e realizar a inscrição, tanto na atividade geral quanto na oferta.

Tutorial de Inscrição SIGAA/Semana UnB 2023 (documento .pdf)

• Edital SEMUNI 2023

• Dúvidas sobre inscrições e certificação, entre em contato com a equipe da Diretoria Técnica de Extensão:

Fonte: dex.unb.br

Acompanhe os Canais e Mídias Sociais do CEAM