​II Colóquio de Estudos Feministas e Gênero: ArticulAÇÕES e Perspectivas​

IIColoquio

Clique para ampliar

É com entusiasmo que anunciamos o II Colóquio de Estudos Feministas e de Gênero: ArticulAÇÕES e Perspectivas, a ser realizado na Universidade de Brasília nos dias 28 a 30 de maio  2014. Com o apoio do CFEMEA (Centro Feminista de Estudos e Assessoria) e da Universidade Livre Feminista, o evento objetiva a articulação de um coletivo de professoras e pesquisadoras da região Centro Oeste, determinadas a desafiar a invisibilidade histórica das mulheres como agentes de produção de conhecimento acadêmico e científico.  Seu impacto no mundo acadêmico, entretanto, não negligencia as potencialidades políticas e epistemológicas das nossas articulAÇÕES, que visam disseminar e expandir nossa prática crítica e acadêmica para além dos limites da pesquisa e do ensino. Esperamos que este evento possa contribuir para  o crescimento sempre vigoroso da área dos Estudos Feministas e de Gênero.

ORGANIZAÇÃO:

• Programa de Pós-Graduação em Literatura (PósLIT/IL/UnB)
  • Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS/UnB)
  • Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura (PsiCC/IP/UnB)

INSCRIÇÕES:

• Comunicações livres, pôsteres e propostas de mesas redondas e minicursos até 30/03/2014.
  • Ouvintes até 30/04/2014

Mais informações pelo site: http://www.coloquiofeminista2014.com/