Semana de Formação Continuada - Gestar a escola democrática multidimencional

TÍTULO: Semana de Formação Continuada - Gestar a Escola Democrática Multidimensional

PERÍODO: 16 à 20 de agosto de 2021

ÁREA DO CNPq: Ciências Sociais Aplicadas   -   MODALIDADE: à distância

RESPONSÁVEL PELA AÇÃO: Profa. Renata Callaça Gadioli dos Santos

RESUMO: A Constituição da República Federativa do Brasil, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e a Base Nacional Comum Curricular, no âmbito nacional, bem como os instrumentos normativos da educação no âmbito distrital são unânimes em determinar que a gestão da educação brasileira deverá ocorrer de modo democrático. O Plano Nacional de Educação e o Plano Distrital de Educação reforçam a constante necessidade de formação dos gestores e gestoras escolares. Nesse sentido, a Semana de Formação Continuada em Gestão Escolar Democrática e Multidimensional propõe uma formação básica para a formação dos profissionais de educação que estão ou queiram gestar uma unidade escolar.

PRAZO INSCRIÇÃO: 15 de agosto/2021

LINK INSCRIÇÃO (sistema SIGAA UnB): https://sig.unb.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/3186

PROGRAMAÇÃO: