Levantamento para construção do Site. Participe!

Sejam Bem Vindas e Bem Vindos!

Essa é mais uma etapa de construção da história de nosso Centro. O CEAM/UnB está coletando dados e informações para a confecção de seu Repositório de Memória.

 

 
Nossa proposta é desenvolver um site que abrigará a Memória Institucional do Ceam e um Repositório dinâmico, criando a partir dessa ação a Memória Viva de nosso Centro. Esse será um local que pretende catalogar e disponibilizar publicamente a produção passada e presente dos Núcleos Temáticos e dos Programas de Pós-Graduação.
 
Para dar andamento a esse processo, criamos um formulário no Google Forms que pode ser acessado pelas/os Coordenadoras/es dos Núcleos e PPGs, através do link: https://forms.gle/ARCkwpXf6Ws72BP88
 

* Importante lembrar que a pessoa a preencher o formulário deverá ter uma conta Google / Gmail conectada durante esse processo para que o mesmo funcione adequadamente. Logo após o texto introdutório, a conta será confirmada pelo próprio sistema de formulário (clique na imagem abaixo para visualizar a mensagem). Se você não estiver com a conta certa, desconecte e reconecte com a conta que deseja enviar as informações.

 
Os campos devem ser preenchidos da forma o mais completa possível pois a exatidão dessas informações irão conferir qualidade e credibilidade ao Repositório, que pretende tornar-se fonte de busca e pesquisa em nível acadêmico e civil.
 

Há campos para anexação e envio de arquivos, caso a pessoa tenha disponível imagens ou documentos que julgue relevante e queira compartilhar para enriquecer nossa base de dados. Basicamente podem ser enviados arquivos de imagem estática (extensão .JPEG, .JPG, .PNG, .BMP) ou arquivos no formato .PDF . Em caso de dúvida quanto ao preenchimento do formulário: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Forme seu grupo de colaboradores para pesquisar a história e levantar o conteúdo disponível no Núcleo de Estudo ou PPG do qual você faz parte e contribua para manutenção e preservação do trabalho desenvolvido até o presente. Com certeza encontraremos material de grande valor histórico e acadêmico.

 

Agradecemos a colaboração de todas e todos nesse processo e esperamos entregar em breve um resultado bonito e funcional para toda Comunidade Ceam/UnB.