Os interessados em se vincular ao Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares – Ceam devem entrar em contato com os Coordenadores dos núcleos e apresentarem seus Planos de Trabalho. Após aprovação de seus planos os documentos a seguir devem ser enviados via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou entregue na secretaria do Ceam para analíse e encaminhamento/aprovação do Conselho Deliberativo do Ceam – CD/Ceam.

 

 

  •  Adesão ao Serviço Voluntário

 

O Ceam deverá solicitar a Coordenadoria de Provimento Docente (CPROV), do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), a confecção do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário por meio de processo, registrado no SEI (Sistema Eletrônico de Informações), anexando os seguintes documentos:

 

 


· Cópia do RG e CPF do candidato;


· Carta de intenção do candidato, datada e assinada, declarando o interesse na participação ao serviço voluntário;


· Carta de Intenção do Coordenador do Núcleo, datada e assinada, apresentando o candidato;


· Plano de Trabalho descrevendo as atividades que serão desempenhadas e o período de adesão, 2(dois) anos;


· Cadastro Base – assinado

 

 

 

  • Renovação ao Serviço Voluntário

 

A Ceam deverá encaminhar o pedido de renovação, por meio do processo inicial de adesão ao serviço voluntário, com até 30 (vinte) dias de antecedência do término da vigência do termo, com a seguinte documentação:

 


· Carta de intenção do candidato, datada e assinada, declarando o interesse na renovação ao serviço voluntário;


· Carta de Intenção do Coordenador, datada e assinada, apresentando o candidato;


· Plano de Trabalho descrevendo as atividades que serão desempenhadas e o período de adesão, 2(dois) anos – Informando o número do Processo SEI da Adesão original e o número da matrícula;


· Cadastro Base – assinado

 

 

 

 

 

 == Página Inicial ==