O Servidor José do Egito Jr. do CEAM, é nosso Diamante!

A Reitoria e o Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) convidam a comunidade acadêmica para a solenidade em homenagem aos servidores Prata, Ouro e Diamante da Casa que irá ocorrer no dia 26 de outubro, às 14h30, no Auditório da ADUnB. O evento também será transmitido no canal da UnBTV no Youtube.

O CEAM tem enorme orgulho em comunicar que o Sr. José do Egito Candeia Marinho Junior, Técnico em Assuntos Educacionais, receberá a merecida homenagem por seus 45 anos de prestação de serviços à Universidade de Brasília, tempo e qualidade que o graduam como nosso Diamante da Casa.

É uma honra para o CEAM poder contar com um profissional como o Sr. Egito, colega que conhece e domina todo trâmite e formato da Universidade. Sempre disposto a ajudar no que for possível, com boa vontade, bom humor, paciência e um sorriso no rosto.

Desejamos que este dia seja especial e que esta honesta homenagem o orgulhe, assim como à sua família.

Egito, estamos juntes!